Como diz o Título, essa postagem ensina como conseguir todas as chaves. Bem, é o seguinte:
Lá em cima, na direita, você encontra o logo de Moderação, e do lado, um ícone de uma chave. Clique nela:
Em seguida, abrirá uma página com todas as chaves que você ainda não achou. Conforme você for achando, elas irão aparecendo. Chave UM:
A primeira chave do baú está escondida em embaixo do seu bico...Mas espera, como vou saber onde ela está, com essa simples pista? Fácil! Clique na Chave, e você será levado até a sala onde a chave se encontra. Nesse caso, a chave se encontra na Mansão Mal-Assombrada (sala principal):
A chave se encontra bem acima da minha cabeça. É só clicar, e pronto!
Chave DOIS:
A segunda chave não é nenhum mistério. Procure pelo cemitério...Então, vamos até o cemitério, onde clicamos no túmulo. Lembre-se: clique na chave para ir à sala desejada.:
Pronto, e aí já vai mais uma chave...!
Chave TRÊS:
A terceira chave é um peixe podre. Está sentindo esse cheiro?
Então, clicamos nela, e vamos à uma sala onde encontramos uma MESA com um pote de um banquete, que quando clicamos nele, achamos a chave:
E pronto! Mais uma chave encontrada!
Chave QUATRO:
A quarta chave é sua, certo? Abra um livro e ficará de bico aberto!Então, clicamos nela, e vamos parar em uma sala, onde encontramos um livro pendurado lá em cima, que quando clicamos nele, achamos a chave:
Pronto, e mais uma chave encontrada...
Chave CINCO:
É a última chave! Não tenha medo e procure perto de um morcego...Clicamos na chave, e vamos parar em uma sala onde há um quadro com um morcego. Clicamos nele, e achamos a chave:
Pronto, cabou! Agora, vamos logo abrir o baú!
Agora que abrimos, vamos ler este bilhete:
MANUAL DO USO DOS ÓCULOS REVELA-FANTASMA | * Respire fundo... | * Coloque os óculos | * Veja o que jamais imaginaria ver... | AAAAAA....Quando clicamos em "pegar óculos", recebemos este item:
Confira o item no seu cartão pinguim:
Bem, por enquanto é só isso. Demorou, mas valeu apena!
Até mais e... pinguinando!
- Rui Tuco, 19/10/12 23:10
Nenhum comentário:
Postar um comentário